domingo, 20 de janeiro de 2013

Tendências de Moda - Verão 2013

Olá meninas,

Sei que ainda demora um pouquito para o Verão, mas como devemos andar informadas, aqui vos deixo uma pequena lista daquelas que são apontadas como tendência para o próximo Verão.


1. Azul - Tal como em 2012, o azul, independentemente do tom, estará super em voga neste Verão, tanto nos acessórios como nas peças de roupa;


2. Branco e Preto - Outras das tendências será a conjugação destas duas cor, principalmente através de padrões.



3. Tons Pastel e Citricos -  Estão de volta ao Verão 2013. Os pastéis dão um ar delicado aos looks e os tons cítricos (Limão, laranja, lima...) remetem-nos sempre para o Verão

4. Estilo "Desportivo Chique" - Esta será uma tendência que seguirá do Inverno para o Verão, ganhando apenas, mais fluidez  e cor nos tecidos. 


5. Decote Nadador - Seguindo a tendência desportiva, o decote nadador terá destaque nesse Verão. O decote mais cavado na região dos ombros foi presença assídua na Semana da Moda de Londres. 


6. Transparências -  As transparências dispensam apresentações e vieram para ficar, pelo menos até o fim do Verão de 2013, quer através dos tecidos fluídos como a seda quer através das rendas.



Desportivo Chique

Branco & Preto

Decote Nadador

Pastéis & Cítricos

Transparências

Azul


E agora que já estão um pouquito mais informadas, que tal umas comprinhas??? :) 


Beijinhos, 

Andreia Botelho

1 comentário:

  1. gostei desse lado desportivo do verão 2013, tornando as peças com ar mais leve e birô deste ano.

    ResponderEliminar