quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Meu Tesourinho - Ludurana Relâmpago

Olá meninas,

Hoje recebi um verdadeiro tesouro.
Recentemente juntei-me a umas meninas de um dos grupos de vernizes em que participo, para fazermos uma compra conjunta de vernizes da Ludurana.
A Maggie (do blogue Maggie's Nails aproveitem para visitar) foi quem organizou a comprinha, e hoje recebi o meu lindo verniz. 
Eu comprei o Relâmpago, ao ver as imagens foi o que me chamou mais à atenção, mas todos eles são super lindos.
Esse Ludurana  Relâmpago é o primeiro da marca que compro, e custou-me 2,60€. Ele é muito bonito, tem uma base de cor cinza translúcida, com flocos avermelhados, verdes e azuis.
Esse vai ser sem dúvida um dos meus favoritos do Verão :)

A Coleção

Ludurana Relâmpago
Aproveito para vos mostrar a manicure actual...
Fiz unhas de gel à francesa com desenho de lacinho rosa no anelar e polegar (não ficou grandes coisas XD)
e aplicação de estrelinhas.

Pormenor dos Floquinhos
A imagem está desfocada propositadamente pois assim vê-se melhor.

Beijinhos,

Andreia Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário