sábado, 18 de maio de 2013

O Cantinho da Andreia Vai Mudar de "Casa"

Olá meninas,

Hoje venho avisar-vos que este será o ultimo post feito aqui no blogspot...
Resolvi mudar de domínio, e o blogue Cantinho da Andreia poderá ser encontrado a partir de agora em 



Acho que lá o blogue fica muito mais organizado e com um visual muito mais interessante.
Como algumas de vocês devem saber, desde à alguns anos para cá que o Google bloqueou a aplicação Google Friend Connect para outros sites, sendo apenas utilizado agora em blogs do Blogger. 
No entanto, quem quiser pode continuar a seguir-me através do Networked Blogs, do Google + e/ou via e-mail.
Também podem sempre seguir-nos através da página do Facebook e do Twitter.

Espero que gostem das novas mudanças e, que me sigam na nova casa do blogue.

Este ainda ficará activo por mais uns dias, até ter a certeza que as minhas seguidoras mais fiéis tiveram conhecimento da mudança do blogue, depois será removido.

Fico a aguardar-vos na nova página...

Beijinhos,
Andreia Botelho

2 comentários:

  1. Oi, te encontrei no blog da: Vaidoosa Borboleta". Gostei e estou te eguindo. Passa lá no meu blog e se gostar, me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi, meu nome é Renata te encontrei através do blog "Vaidosa Borboleta". Adoraria que me seguisse em minhas redes sociia.

    Passa lá no meu blog. Depois que me seguir Me manda o caminho de onde está me seguindo que te sigo também e venho quando for me avisar de novas postagens.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    PS: seu novo caminho está sem funcionar.

    ResponderEliminar