quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais um pouco sobre mim...


Olá meninas,
Vi esta TAG no blogue Glamour sem Medida (deixo-vos o link abaixo se quiserem visitar) e resolvi responder...
Sei que já respondi a um do género, mas esta tem algumas perguntas interessantes e resolvi fazê-la.
Aqui vai...

Como te chamas? Andreia Botelho
Que idade tens? 23 anos
Vives sozinha? Não
Qual é a tua banda preferida? Tenho várias, mas uma das que mais gosto é dos Bon Jovi
Qual o teu telemóvel? Tenho um Samsung Corby II
Qual é a tua localidade? Vivo em S.Miguel nos Açores
Tens namorado? Sim
Qual é o teu curso? Tenho curso de Qualificação Pós -12ºano em Cozinha e Pastelaria
Trabalha? Em que? Nesse momento estou a trabalhar com Empregada de Mesa num Restaurante
O que achas do youtube? Gosto bastante
O que achas de amizades online? Às vezes são mais presentes que as da vida real.
Refere 3 itens de beleza que usas dia a dia: Lápis de Olhos, BB Cream da Garnier e Protector Labial
Se escolhesses um estilo, qual seria? Não tenho estilo definido
Uma peça de roupa que não consegues viver sem... Calças de ganga
Marca preferida de make up: Não tenho
Quais os teus youtubers preferidos: Lili Makes (Blogue Lili Makes); Ana Almeida (Blogue Glamour sem Medida); Daniela Pimentel (Blogue Batom num Palheiro), Sofia Oliveira (Blgue Ei Bonita) e Helfimed - Links dos Blogues abaixo
Tens animais de estimação? Sim - 2 gatos (Xana e Jaime) e 1 cão (Lucky)
Saltos ou rasteiras? Depende da ocasião
Qual é o teu prato preferido? Polvo Guisado
Que cores usas nas unhas? Todas
Uma música que te marcou - I'll Be There For You - Bon Jovi
Conta uma situação engraçada que te tenha acontecido: Assim de repente não me lembro de nenhuma
Tens carta? Ainda não
Compras alguns produtos na net? Sim.... O meu mais recente vício é o E-bay
Diz o medo que tenhas: De perder quem amo.
Quais os vídeos que mais gostas de assistir? Adoro os vídeos do Helfimed
És religiosa? Já fui mais.
És a favor ou contra a homossexualidade? Sou a favor de que as pessoas sejam felizes! Toda a gente tem o direito de amar e de ser amado.
Tens tatuagens? Ainda não
Tens piercings? Não
Qual é a opinião que tens sobre as pessoas que são preconceituosas sobre o estilo dos outros, tatuagens, piercings? "As aparências iludem! " - Acho que isso já diz tudo. Nunca devemos colocar uma etiqueta numa pessoa só pela forma como se veste ou pela sua forma de viver.
Tens irmãos? Sim
Queres casar? Sim
Queres ter filhos? Sim
Qual é a tua operadora de telemóvel? Vodafone
Qual a pessoa que queres tagear? Quem quiser responder. :)

Beijinhos,
Andreia Botelho


1 comentário:

  1. Linda, não sabia que também tinhas um blog! Fiquei muito feliz com essa tua iniciativa e desejo-te muito sucesso. Já comecei a seguir-te.
    Beijinhos
    Glamour se medida.blogspot.pt

    ResponderEliminar