quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtos Oleoban

Olá meninas,

Hoje venho falar-vos sobre um produto que experimentei há já algum tempo mas que gostei bastante, o Creme Diário e o Duche Diário da Gama Diário da Oleoban.

Ouvi falar bem dos produtos e, como não gosto de comprar nada sem experimentar, resolvi pedir umas amostras através dos contactos do site.
Para começar tenho que elogiar o funcionário que me respondeu ao mail - Foi extremamente simpático e disponibilizou-se logo a enviar as amostras.
As amostras que recebi.
Quanto às amostras propriamente ditas, deixaram-me bastante satisfeita.
Confesso que estava a contar com uma daquelas saquetas que geralmente utilizam para amostras, mas em vez disso, recebi uma miniatura do frasco do Duche Diário (super fofa) e uma amostra do Creme Diário num tubinho. 
Achei que a apresentação das amostras foi muito bem pensada e super prática, já que dá para utilizar-mos mais que uma vez.
Agora o principal, os produtos em si...

- O Duche Diário tem um cheirinho bastante agradável na pele, é perfumado, mas delicado ao mesmo tempo. Não gosto de perfumes demasiado fortes e incomodativos que alguns géis de banho às vezes têm.
Este produto foi especialmente criado  para restaurar e manter o equilíbrio necessário para uma pele protegida, hidratada e saudável -  e sem dúvida que o faz, em pouco tempo de utilização (a amostra deu-me para utilizar umas 3 vezes) notei logo que a pele estava muito mais suave e hidratada.


- Quanto ao Creme Diário também é bastante perfumado, e tal como toda a gama, ajuda a prevenir a pele seca e desidratada e inclusive pode ser utilizado em pele irritada pois tem características hipoalérgenicas.


Feedback Final dos Produtos:
Oleoban Diário - Gama Completa
- Adorei os dois e são sem dúvida uma excelente opção para quem, como eu, tem tendência a ter pele seca ou mais irritada. Recomendo toda a gama Diário da Oleoban a 100%

Preços:
O Duche Diário de 500 ml anda à volta de 14,30€ na Well's (Também existe em embalagem de 300ml)
O Creme Diário de 1000 ml custa 23€ na Well's (Também existe em embalagem de 200 ml)

Se quiserem ficar a conhecer melhor os produtos Oleoban, basta visitarem o site (link abaixo).

Beijinhos,

Andreia Botelho

Oleoban

Sem comentários:

Enviar um comentário