terça-feira, 19 de março de 2013

Desabafos e Afins...

Olá meninas,
Sei que tenho andado de novo desaparecida, mas prometo que em breve terei todo o tempo do mundo para "cuidar" do meu blogue.
Tenho alguns vídeos para gravar, sendo que um deles já vos estou a dever à alguns dias, trata-se das minhas comprinhas para as unhas. Só que voltei a comprar mais uns miminhos no blogsale do Diário de Uma Viciada em Moda (deixarei o link do blogsale abaixo caso queiram visitar) e estou à espera de receber os meus vernizes e assim mostro-vos todas as minhas compras de uma só vez.
O outro é para vos mostrar as minhas recentes compras no Boticário e quero aproveitar para fazer no video uma pequena review sobre os produtos pois acho que é mais prático ouvirem e verem do que estar a fazer por escrito.
Também fiz recentemente uma encomenda no site Funfashion e quero mostrar-vos também os produtos assim que os receber. Quando gravar o video falarei melhor sobre a loja caso não a conheçam.
Espero ainda essa semana gravar pelo menos dois destes vídeos e postá-los logo assim que conseguir.

Diário de Uma Viciada em Moda - Blogsale

Beijinhos,
Andreia Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário