terça-feira, 16 de abril de 2013

Colecção Primavera da Cliché

Olá meninas,

Eu sou seguidora assídua da página do Facebook do Verniz Cliché, e, quem é seguidora como eu, sabe que eles frequentemente oferecem, através de passatempos, colecções completas de vernizes da marca.
Eu participo sempre, no entanto, até hoje ainda não tinha tido sorte.
Semana passada isso mudou, ganhei a nova colecção Primavera - São 6 vernizes lindos que se juntaram à minha colecção. *:*

Eu gosto bastante da marca, acho que tem uma excelente relação qualidade/preço - regra geral custam entre 0,90€ a 1,50€ - e são super fáceis de encontrar estão à venda na maioria das lojas dos chineses.
Só tenho pena do facto da maioria das lojas de cosméticas não venderem esta marca de vernizes, principalmente por se tratar de uma marca 100% Portuguesa, e só por isso devia ser valorizada, mas prontos, infelizmente às vezes preferem dar valor ao que vem de fora.

Regra geral, os vernizes da marca Cliché não são muito espessos, por isso precisam de pelo menos 2 camadas para ficarem bem (eu pessoalmente coloco sempre 3 porque acho que fica melhor).
Quanto à duração, costumam durar-me à volta de 3 dias.
Podem encontrá-los em versão normal, de 15ml ou em formato mais pequeno, sob o nome de Petit Cliché, cujos frascos são de 8ml.

Se ainda não experimentaram, acreditem que vale a pena. :)

Abaixo deixo-vos as fotos da Colecção que ganhei, e as fotos das respectivas swatches (retiradas do facebook da Cliché pois como estou a usar unhas de gel neste momento, ainda não pude utilizá-los)


Colecção Primavera





Aproveito para vos mostrar as minhas unhas da semana...

Beijinhos,
Andreia Botelho

3 comentários:

  1. Comprei esta semana o 6º sentido.
    Já hoje e juntamente com essa encomenda coloquei um verde, nenufar.
    Adoro a marca.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante da marca.
      O 6º Sentido é mesmo muito lindo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindas unhas, amei !!!
    Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar